PROJETO 1

PROJETO 2

PROJETO 3

PROJETO 4
pp
PROJETO 5

PROJETO 6

PROJETO 7

PROJETO 8

PROJETO 9
pp
PROJETO 10

PROJETO 11

PROJETO 12

PROJETO 13

PROJETO 14
pp
PROJETO 15

PROJETO 16
pp
PROJETO 17
pp
PROJETO 18
pp
PROJETO 19
pp
PROJETO 20
Abaixo, você pode acessar alguns de nossos projetos, através dos links.
 
 

Projeto Técnico de Combate a Incêndio

Elaboração de projeto técnico de combate a incêndio, conforme decreto 56.891/2011Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo ou Conforme decreto do Estado de sua empresa.

Contamos com equipe de engenheiros de segurança do trabalho e técnicos em tubulação de incêndio e registro próprio no Crea, o que possibilita a emissão de todas ART (Anotação de Responsabilidade Técnica) que se fizerem necessárias exigidas por lei. Possuimos ferramental e equipamentos completos para medição de vazão e Pressao estática e dinãmica, completo para teste geral do sistema.

Inclusos:

- ART de elaboração de projeto Executado.

Documentos não inclusos ( salvo se incluso em contrato de assessoria) necessários para pedido de vistoria após execução: 

- ART de execução da central e tubulação de GLP, código de classificação C1222 - se necessário;

- ART e laudo de estanqueidade da tubulação de GLP, código de classificação C1222 - se necessário;

- Comprovante de formação da brigada de incêndio (ata de conclusão ou certificado individual) constando nomes completos e CPF; (Aerotex Extintores fornece curso de Brigada de Incêndio);

- Declaração do Responsável Técnico ( eng civil) pela execução do Projeto de Segurança Estrutural, com ART, apenas para os projetos aprovados a partir de 1º de janeiro de 2008.

Tempo estimado de execução de projeto de 30 dias, tempo estimado após pedido de vistoria e analise no Corpo de Bombeiros até 30 dias , total estimado do processo de vistoria e aprovação de 40 até 70 dias.